quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chris Colfer revela como foi gravar cenas de sexo gay na série ‘Glee’

Em entrevista ao colunista Michael Ausiello, do site americano TVLine, o ator Chris Colfer revelou como foi gravar a primeira vez de seu personagem, Kurt, na série “Glee”. Na atração criada por Ryan Murphy, o rapaz é gay e terá sua primeira relação sexual com o namorado, Blaine, vivido por Darren Criss. As cenas vão ao ar no episódio desta terça-feira, nos Estados Unidos. Por aqui, a nova temporada do seriado estreia na Fox no dia 23.

“Antes de receber o roteiro Ryan abordou Darren e eu, disse que faria um episódio sobre virgindade e nós dois nos olhamos como se disséssemos ‘o que?’. E ao mesmo tempo em que temos confiança nos roteiristas, ficamos um pouco céticos. Mas recebemos o texto, gravamos e tudo ficou bem. O que eu pensei que poderia ficar vulgar ou um pouco forçado ficou bem sensível e emocional. É como as coisas são em ‘Glee’”, afirma o ator.

Colfer, de 21 anos, disse ainda que as pessoas costumam achar que gravar uma cena de beijo ou sexo é “uma grande coisa”, mas não é bem assim. “É você, outro ator e um estúdio com mais 40 pessoas”, explicou, contando que estava preparado para gravar sem roupa. No entanto, acabou vestindo uma camiseta na hora H.

“Acho que ter dois homens gays numa cena de sexo na TV já era o suficiente. Não queriam que mostrássemos muita pele na cena, para completar. Pedi para usar pelo menos uma regata, e no fim das contas acabei vestindo uma camiseta mesmo”, conta ele ao TVLine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário