quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Homossexual é assassinado à pedradas em Afogados da Ingazeira

Um jovem aparentando 20 anos, foi assassinado na manhã desta quarta (11) em Afogados da Ingazeira. O corpo da vítima foi localizada vestindo short de náilon e camisa azul de malha. A polícia já se encontra no local, isolou a área e começou as primeiras investigações. Uma pedra usada no crime estava ao lado do cadáver com o rosto desfigurado. O crime aconteceu na Rua Pedro Batista Tavares, por trás da Caixa Econômica Federal na Rua Manoel Borba, centro de Afogados.
 O jovem morto a pedradas nesta madrugada foi identificado. Éder Marques da Silva, 28 anos, era filho do seresteiro e lanterneiro Déda de Corino. O corpo está seguindo neste momento para o IML de Caruaru. De acordo com as primeiras informações, a vítima teria brigado com um grupo ontem a noite no centro da cidade. A polícia Civil segue em diligências investigando o crime de morte. Na delegacia é grande a movimentação, vários jovens, inclusive homossexuais, que estavam durante a noite circulando pelas ruas até o amanhecer estão sendo ouvidos. A qualquer momento mais informações.
Segundo o homossexual Silvano Mariano, ele já havia surra recentemente por ser homossexual. Há ainda a informação que ele era portador do vírus da AIDS e viveu junto com uma jovem falecida durante cinco anos e dois filhos. A suspeita que ela foi vítima do vírus HIV.

Um comentário:

  1. eder como foiii treste saber disso vc logo vc não acreditei quando ligaram pra mim a falaram que o meu segundo melhor amigo pq o primeiro é deus
    quee o meu segundo melhor amigo tinha morrido e de uma forma que eu numca passou pela minha cabeça meu deus meu mundo desabou na hora...
    eder numca vou esquecer de nos dois brincando cantando rindo...
    numvou esqueser de nada quee vc fez por mim nas horas que eu mais precisei vc tava ali comigo sem reclamar sem cara feia... como vou senter sua falta...das briginhas da jente e vc chegava pra mim depois pra pedir desculpas a voutava a frescura de nois dois denovomais nada melhor do que o perdão


    só restou a saudade de vc eder mais que amigo irmão te adoroooo muito que deus tenho te colokado num otimo logar

    ResponderExcluir