terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ator de Titanic sai do armário e assume sexualidade

Victor Garber revelou morar com o namorado em Nova York. 



Victor Garber contou que o relacionamento existe há muito tempo (Foto: Getty Images)Victor Garber contou que o relacionamento existe há muito tempo (Foto: Getty Images)
Victor Garber assumiu sua sexualidade durante uma entrevista para o "Greg in Hollywood". O ator revelou que mora com o , o modelo Rainer Andreesen, em Nova York. Quando perguntado sobre o relacionamento, ele abriu o .

"Eu não gosto de falar sobre isso, mas todo mundo sabe. Ele virá comigo para o SAG Awards", disse o ator, revelando que irá acompanhado do parceiro na premiação.

Além disso, Victor também contou que o relacionamento existe há muito .

"Meu companheiro Rainer Andreesen e eu estamos juntos por quase 13 anos, em Greenwich Village. Nós amamos Nova York", contou o ator revelando o bairro em que moram juntos.

Victor já participou de diversos , como "Titanic", "Legalmente Loira", "Milk" e o mais recente, Argo, filme dirigido por Ben Affleck. Ele atuou em "Alias", seriado com Jennifer Garner, mulher de Affleck.

Victor e Jennifer são grandes amigos, tanto que o ator foi quem realizou a cerimônia de da atriz e é padrinho da filha mais velha do casal, Violet Affleck.
 
Do Gay1 Entretenimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário