terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Corpo de travesti é encontrado perto de sede da associação de servidores da Ufam

O trânsito no local ficou complicado pela aglomeração de curiosos. O corpo foi encontrado perto da sede da Associação dos Servidores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam)

O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado por volta das 9h da manhã desta terça-feira(17), em uma área de mata ao lado do Campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). De acordo com informações da polícia miltar, o corpo foi encontrado por Lacir Bernaldo Mota que mora próximo à Ufam e foi ao terreno para pegar buriti. A polícia foi acionada por volta das 10h30 por meio do 190. 

O corpo não apresentava sinais de tiros ou de ferimentos provocados por arma branca, mas de acordo com a polícia, tinha um inchaço na área do pescoço o que leva à hipótese da morte ter sido por estrangulamento. Segundo investigadores do 11º Distrito Integrao de Polícia (DIP) e  também o Instituto Médico Legal, o ombro da vítima também estava deslocado. O delegado do 11º, Pablo Giovanne, disse que estas hipóteses serão verificadas pela perícia. De acordo com informações de populares, a vítima era travesti e usuário de drogas. Ele estava usando uma blusa branca e um short jeans. Outra informação também levantada sobre como teria acontecido o crime é de que alguém teria combinado um programa com o travesti e levado ele até o local para ser morto.

De acordo com informações do diretor de segurança do campus da Ufam, Américo Siqueira, o local onde foi encontrado o corpo não é monitorado por ser uma zona de mata, mas que a área é frequentada por usuários de drogas.

http://acritica.uol.com.br/manaus/Corpo-encontrado-associacao-servidores-Ufam_0_629337203.html#.TxW1GzjgQJE.email

Nenhum comentário:

Postar um comentário