segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dia Nacional da Visibilidade das Travestis e Transexuais




O dia 29 de janeiro é o Dia Nacional da Visibilidade das Travestis e Transexuais e para comemorar e dar maior visibilidade as pessoas travestis e trans vários eventos alusivos à igualdade e aos direitos serão realizadas por todo o Brasil. Os eventos visam além da visibilidade, também promover o respeito e a cidadania das cidadãs travestis e transexuais.

O Dia de Visibilidade das Travestis e Transexuais surgiu de uma campanha, em 2004, criada pelo Ministério da Saúde em parceria com o movimento brasileiro de travestis. Foi um passo no reconhecimento dos direitos dessas cidadãs. A inclusão social contribui para a redução das situações de vulnerabilidade e aproxima esse público da Saúde.

Alagoas: Simpósio da Visibilidade Trans


O Grupo Gay de Alagoas e a Coordenadoria de Travestis e Transexuais da ONG. Pró-Vida LGBT, promovem o Simpósio da Visibilidade Trans – Na Busca de Geração de Emprego e Renda, Para as Travestis e Transexuais de Alagoas, que será realizado no dia 27 de Janeiro, as 08:00h., no Teatro dos Bancários de Alagoas, localizado na Rua Barão de Atalaia, 50, Centro, Maceió -AL.
Maiores informações: 8707.6910 / 8823.1983

Rondônia: Camarim Musical “Diário Vivo de uma Travesti”.


Com o apoio do Grupo Beija Flor e Porto Diversidade acontecerá no dia 27 de janeiro, a partir das 19 horas, no Teatro Banzeiro de Porto Velho, o show Camarim Musical “Diário Vivo de uma Travesti”. Tendo como atrações: Renata Evans, Brunella Angel, Alessia Gioia, Pauleth, Sephora Hendricks, Karen de Oliveira e Michelle Hondda. O Teatro Banzeiro está localizado na Rua José do Patrocínio, 512 – Centro – Porto Velho/RO. Informações: (69) 9151.9868. Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário