segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Inscrições para o JODS 2012 – Jogos Nacionais da Diversidade LGBT


Jogos Nacionais da Diversidade LGBT – JODS 2012
Abertas as inscrições para o JODS 2012 – Jogos Nacionais da Diversidade LGBT -, que acontecerão no de 15 a 18 de novembro, na cidade de Campo Grande-MS.
A exemplo de exemplos internacionais como o GayGames, OutGames e EuroGames, o CDG Brasil – Comitê Desportivo GLBT Brasileiro, está trabalhando duro para o sucesso da primeira edição do JODS, que contará com 15 modalidades esportivas e lúdicas, como basquetebol, bilhar, carteado, ciclismo, corrida, dança, futsal, handebol, natação, queimada, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e jogos de tabuleiro (xadres e damas).
Haverá uma grande programação cultura que acontecerá na “Gayville”, uma vila olímpica onde os participantes ficaram acomodados.
E uma conferência de direitos humanos não poderia ficar de fora do JODS 2012. Com prioridade de temas ligados ao esporte e participação de grupos e militantes LGBTs de todo o Brasil, paralelamente acontecerá um encontro do FNGES – Fórum Nacional de Gestoras e Gestores LGBTs, além de palestras e workshops sobre os direitos da população homossexual e debates sobre discriminação e homofobia no esporte.
Se você, esportista LGBT, está interessado em participar do JODS 2012 poderá obter mais informações e fazer sua inscrição no hotsite do evento, em http://www.cdgbrasil.org/jods2012.html

Por CDG Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário