quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Com personagem lésbica, Engraçadinha está no ar no Viva

Reprise de Engraçadinha no Viva traz personagem lésbica de volta à telinha

O canal a cabo Viva está exibindo novamente a minissérie “Engraçadinha” para comemorar os 100 anos de Nelson Rodrigues e, de quebra, dando a chance para o telespectador conhecer ou rever a personagem lésbica Letícia, em uma boa interpretação de Maria Luiza Mendonça. Na primeira fase, com Alessandra Negrini como a protagonista, Letícia declara seu amor à Engraçadinha (Alessandra Negrini) ao dizer o motivo de abrir mão de seu próprio noivo.

Mas como a época não era das mais tolerantes, a protagonista não gosta nem um pouco da proximidade da prima e, em uma das cenas mais emocionantes da minissérie, refuta o amor da prima o chamando de “tara”. Letícia sabe que seu amor não tem nada de errado e se defende: “Não chama meu amor de tara!”. (Confira no vídeo abaixo).

Atualmente a minissérie está na segunda fase, com a diva Claudia Raia como Engraçadinha. Na nova fase, Letícia volta ao Rio de Janeiro 20 anos depois e conhece a filha de Engraçadinha, Silene (Mylla Christie), para quem também arrasta asa (veja no vídeo abaixo). A produção vai ao ar pelo Viva de segunda à sexta-feira, ás 23h15 (horário de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário