sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Inscrições para curso online LGBT terminam nesta segunda-feira


Curso é direcionado a funcionários públicos e visa criar discussões sobre políticas públicas de diversidade sexual
Terminam nesta segunda-feira, 03/09, as inscrições para o curso a distância “Conquista da Cidadania LGBT: a Política da Diversidade Sexual em São Paulo”. O curso capacitará quatro mil funcionários públicos por meio de discussões sobre políticas públicas e a concretização dos direitos da população LGBT.
Organizado pela Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual, da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, o curso é resultado de uma parceria com a Escola de Governo e Administração Pública. As aulas foram elaboradas com base nas denúncias de discriminação homofóbica recebidas pela Secretaria da Justiça.
Serão três módulos: “Decifrando a diversidade sexual”, “Direitos humanos da população LGBT” e “Educação, cidadania e homofobia”. A programação conta com vídeos, textos de especialistas, estudo de legislações, além de atividades baseadas em situações do dia a dia, questionários e fóruns de discussão.
Para fazer a sua inscrição clique aqui
Qualquer dúvida ou problema na inscrição, contate a central de atendimento (11) 3066-5660, de segunda a sexta das 8h as 18h. Ou através do e-mail: caf@fundap.sp.gov.br
com informações do Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário